segunda-feira, 24 de maio de 2010

1° Postagem .... Santidade!

Bom para um Blog de Atitude Jovem não poderia começar com nada mais nada menos que falando sobre Santidade. Ao assistir uma pregação hoje com minha BFF
pude perceber algo que já havia esquecido a muito tempo; Deus quando nos criou nos criou a sua imagem e semelhança, temos a forma de Deus em nós seja ela física ou não, percebi que muitos quando falam de Santidade se prendem muito a apenas oração, busca e etc.. não que isso não seja importante mas ser Santo é também em nossas atitudes, temos que orar e buscar a Deus isso é fundamental mas não podemos nos esquecer de dar nosso testemunho nas escolas ou faculdades em que estudamos, naquela roda de amigos não evangélicos,e em nossos lares.., temos que procurar ser Santos a cada dia independente do lugar ou com quem estejamos, o Maior e Melhor exemplo de Santidade foi, é e sempre será o de Jesus,e é o exemplo dEle é que devemos seguir, não dando as costas para o mundo mas mostrando a verdade sem nos contaminar. Se pararmos para prestar atenção vamos perceber que : Jesus perdoou uma prostituta e a defendeu quando ia ser apedrejada dizendo que aquele que nunca pecou atire a 1° pedra, a biblia fala que Ele veio para os enfermos do pecado, a medicina humana cura enfermidade física porém Jesus cura a alma. Temos que ser Santos e procurar viver a Santidade em nosso dia a dia. Jesus conta comigo e com Você.
By: Mayara Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário